segunda-feira, 18 de junho de 2012

MODU tem abertura oficial hoje


Mostra de móveis está de volta com o objetivo de promover empresas de Uberlândia e vai até 21 de junho

Hoje, segunda-feira, dia 18, acontece no Center Convention, às 18h, à cerimônia oficial de abertura da MODU (Mostra de Móveis de Uberlândia). A solenidade irá contar com a presença várias autoridades locais.
O Sindmob (Sindicato das Indústrias de Marcenaria e do Mobiliário), juntamente com a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, o Sebrae, a Prefeitura Municipal de Uberlândia e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promove o evento. A entrada é franca e são esperados mais de cinco mil pessoas que visitarão stands de home cinema (salas), cozinhas planejadas, dormitórios, home office (escritório), banheiros, entre outros. Toda a indústria, comércio e serviços mobilizados para mostrar o que de melhor o setor está oferecendo na atualidade.
É a oportunidade que o empresário tem de dar visibilidade ao seu empreendimento. “Este ano, o Projeto está de volta com o objetivo de continuar promovendo as empresas de Uberlândia, junto aos lojistas das principais cidades brasileiras através da Mostra, que já é um evento esperado no setor mobiliário”, afirma Ruy Gouvea, presidente do Sindmob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário