segunda-feira, 25 de junho de 2012

Saiba todas as vantagens do programa Peiex


De forma gratuita, o Projeto Extensão Industrial Exportadora (Peiex) é a chance de empresários se capacitarem e terem um acompanhamento de técnicos extensionistas, com conhecimento multidisciplinar em administração estratégica, vendas e marketing, capital humano, finanças e custos, comércio exterior, produção e manufatura, para orientar e acompanhar o desenvolvimento da empresa.

O Peiex irá atender 154 empresas da região do Triângulo Mineiro (Uberlândia, Araguari, Uberaba e aquelas que estejam até 100 km de Uberlândia) no período de fevereiro de 2012 até janeiro de 2013. Em 147 dias de operação, o Núcleo Operacional "Triângulo" conta até o momento com 67 empresas participantes, tendo ainda 87 vagas para instituições do ramo de indústria. “Em junho, demos início às oficinas de capacitação, sendo que vamos ofertar no mínimo duas por mês. Todas serão gratuitas e direcionadas para gestores e funcionários de indústrias atendidas ou não pelo Peiex”, explica Roseli Rodrigues, monitora do núcleo do Peiex no Triângulo Mineiro.

Como participar?
Para participar as empresas devem ser do ramo industrial, serem preferencialmente de pequeno ou médio porte  e terem comprometimento com as agendas de atendimento. Os interessados podem se inscrever pela internet. Basta acessar a página www.fiemg.org.br/Default.aspx?tabid=9416, preencher a ficha de Inscrição e enviar para o e-mail peiex-triangulo@fiemg.com.br. As vagas são limitadas.

Cidades participantes até o momento
- Monte Alegre
- Monte Carmelo
- Araguari
- Tupaciguara
- Uberaba
- Uberlândia

Confira a programação de oficinas para julho
- Utilização da ferramenta do 5S na organização: 10/07 - Vagas para 40 pessoas
- Plano de Marketing: 18/07 - Vagas para 40 pessoas
- Plano de Vendas: 25/07 - Vagas para 40 pessoas

Mais informações: (34) 3230-5266, entre 9h e 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário