segunda-feira, 13 de agosto de 2012

11ª edição do Minas Trend Preview acontece em novembro


O Sistema Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), juntamente com o Sindivestu (Sindicato das Indústrias de Vestuário de Uberlândia) e a Regional Vale do Paranaíba, informa que a 11ª edição do Minas Trend Preview Inverno 2013 será realizada entre os dias 20 e 23 de novembro de 2012, no Expominas (Av. Amazonas, 6.030, Belo Horizonte). “As melhores marcas de indústria do vestuário, calçados, bolsas, acessórios, jóias e bijuterias vão se reunir no maior salão de negócios de moda do país”, afirma Alba Lima, presidente do Sindivestu.

Marinheiros de primeira viagem
Empresas que já participaram do evento por três vezes ou mais no stand coletivo do Sindivestu, não poderão mais concorrer há uma vaga. Terão prioridade absoluta, empresas que ainda não participaram do evento, ou que participaram menos vezes, obviamente, se for antes aprovada pela curadoria do MTP.  A curadoria ainda está em fase de definição se será ou não realizada.

Empresas veteranas
Caso não sejam preenchidas as três vagas no stand do Sindivestu, pelas empresas novatas, as empresas que já excederam o número de participações no evento, serão chamadas, a ocupar os lugares vagos.

Mais informações (34) 3236.7363.

Nenhum comentário:

Postar um comentário