segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sesi Gravatás recebe competições de atletismo


No último sábado (11), foi realizado no Clube Sesi Gravatás a 3ª Etapa Regional do Circuito Estadual Pré Mirim e Mirim de Atletismo.  Na oportunidade estiveram presentes a equipe do Sesi Esporte MG, que representou a cidade de Uberlândia e das escolas de Uberaba. Mais de 80 crianças e adolescentes participaram das 14 provas desta etapa.

O Sesi Esporte MG conquistou 22 medalhas no geral, sendo 8 de ouro, 8 de prata e 6 de bronze. As escolas uberabenses, Escola Municipal Professora Geni Chaves e a Semea Abadia levaram para a cidade das sete colinas 5 medalhas de ouro, 5 de prata e 6 de bronze.

Metting
No mesmo dia foi realizado o 1º Meeting de Velocidade, Meio Fundo e Fundo de Atletismo, também no Clube Sesi Gravatás, que contou com a participação de 94 atletas.  O Sesi Esporte MG, Sociedade Esportiva Ajax, de Catalão (GO), Semea Abadia Uberaba, Escola Municipal Profª. Geni Chaves Uberaba, Asa Ituiutaba, Itumbiara, Acop Porangatu e outras oito inscrições avulsas.

Foram realizadas nove provas no período da tarde, e o SesiI Esporte MG novamente liderou o quadro de medalhas com 3 ouros e 7 pratas. Na sequência vieram Ajax (GO), com 3 ouros, 1 prata e 4 bronze; Centro Nacional (CNTA) com 2 ouros, 1 prata e 2 bronze; Acop Porangatu com apenas um bronze.

“As duas competições foram muito boas. As equipes ficaram muito satisfeitas com a organização, conseguimos avaliar nossos alunos/atletas. Agora para as próximas edições esperamos atender um público maior e também a presença de mais escolas de Uberlândia e região”, finaliza Eduardo de Deus, técnico de lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário