segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Atletismo movimenta o Sesi Gravatás

São esperados cerca de 150 atletas de toda a região


No pique das Olimpíadas de Londres, o Clube Sesi Gravatás  promove dois torneios de atletismo no próximo sábado (11). Logo pela manhã, na sede do clube (Av. Nova Ponte, 500), às 8h, acontece o Circuito Regional de Atletismo Pré-Mirim e Mirim que dá vaga para a etapa estadual. Neste circuito serão disputadas as corridas de obstáculos, corridas rasas, corrida com barreiras, saltos e lançamentos, tanto no masculino como no feminino. 

Podem se inscrever para o Circuito Regional crianças de ambos os sexos, nascidas em 1999/2000 para a categoria Pré-Mirim e 1997/98/99 para a categoria Mirim. “Não é necessário ser filiado a Federação Mineira de Atletismo (FMA) para participar nas etapas regionais, para etapa estadual, os atletas devem estar federados junto a FMA”, explica Eduardo de Deus, técnico de lazer do Sesi Gravatás.

No período da tarde, às 15h, também na sede do clube, acontece o segundo torneio. Trata-se do 1º Meeting de Velocidade, Meio Fundo e Fundo, que tem a finalidade de incentivar a prática  do atletismo na região do Triângulo Mineiro, revelar talentos e preparar de atletas para competições. “No meeting podem se inscrever atletas com idade a partir de 15 anos, de ambos os sexos, e também não é necessário ser federado”, esclarece Eduardo. 

Mais informações (34) 3230.4800 ou atletismo_sesiuberlandia@hotmail.com. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário