sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Welcome to Brazil


Com o crescimento do turismo, falar em inglês é uma necessidade

A cidade de Uberlândia está em amplo desenvolvimento e com isso os setores de turismo de lazer e negócios crescem juntos. Falar inglês se tornou uma necessidade para os profissionais, sabendo disso o Cintap, entidade parceira da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, em parceria com a Cic School – Centro de Idiomas e Cultura, realiza o curso Welcome to Brazil.
“Taxistas e recepcionistas atendem várias pessoas diariamente e com o avanço local, provavelmente, irão se deparar com pessoas de outros países. Nesta hora saber inglês é primordial”, afirma Dayana Kostiuc.
No curso, o aluno irá aprender o básico do inglês, como: dar boas vindas, dar sugestão, falar ao telefone, fazer elogios, descrever pessoas e coisas, oferecer ajuda, pedir desculpas, fazer pedidos e entre outras coisas.
Serão 9 aulas, sendo duas por semana, terça e quinta-feira, das 16h30 às 18h30 e o valor investido é de R$ 200,00 para associados Cintap e entidades coligadas e R$ 230,00 para não associados. As inscrições podem ser feitas na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Av. Rondon Pacheco, 2100).
Mais informações (34) 3230.5262.  
estratégica, vendas e marketing, capital humano, finanças e custos, comércio exterior, produção e manufatura, para orientar e acompanhar o desenvolvimento da empresa.
Ainda há vagas para indústrias que queiram participar do projeto. Os interessados em se inscrever no Peiex devem entrar em contato através do telefone e email citados acima, entre às 9h e 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário