quarta-feira, 28 de outubro de 2009

5º Fórum Fiemg de Líderes acontece na próxima semana

Especialista em Economia Criativa e Desenvolvimento faz palestra gratuita

O Fórum Fiemg de Líderes, evento promovido periodicamente pela Fiemg Regional Vale do Paranaíba, terá sua quinta edição realizada no dia 4 de novembro, às 19h, no salão Ulisses Finotti, no Praia Clube, com entrada gratuita.
O evento tem o objetivo de reunir líderes de vários setores para trocar experiências e informações, e dar um direcionamento ao empresariado e a líderes de equipes em relação à questões relevantes para a obtenção de bons resultados, além de promover o desenvolvimento do meio empresarial e o associativismo entre eles.
Em edições anteriores, o evento contou com os renomados palestrantes Carlos Hilsdorf, José Luiz Tejon, Mário Persona e Eugênio Mussak.
Nesta edição, o Fórum Fiemg de Líderes traz para Uberlândia Lala Deheinzelin, proprietária da Enthusiamo Cultural. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo telefone (34) 3230-5200 ou pelo e-mail regional-vp@fiemg.com.br. A participação é gratuita e as vagas, limitadas.
O salão Ulisses Finotti fica no Praia Clube (avenida Uirapuru, 234, bairro Cidade Jardim – Uberlândia – MG).

Sobre a palestrante
Lala Deheinzelin é proprietária da Enthusiamo Cultural, uma empresa especializada em consultoria, palestras e estratégias corporativas. É assessora em economia criativa para o desenvolvimento na South Cooperation Special Unit IONU, promovendo cooperação internacional.
É membro do Conselho Executivo do IN-MOD Instituto Nacional de Moda e Design/ SPFW e articulista da revista eletrônica Cultura e Mercado, do Portal da Comunicação e Portal Mercado Ética.
Atua voluntariamente como: Diretora do Doutores da Alegria, fundadora e membro do Conselho do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC/SP, que representa no Brasil o Projeto Millenium da Universidade das Nações Unidas, e membro do Conselho do IPaz – Internacional Peace Agency. É uma das especialistas mundiais em Economia Criativa e Desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário