terça-feira, 20 de outubro de 2009

Últimas do Esporte Sesi

Vôlei

As equipes de Voleibol da Vila Olímpica do Sesi, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, entraram em quadra nesse último fim de semana pelo Campeonato Mineiro Regional e pelo Festival Mineiro Regional Iniciante. De acordo com o técnico de Voleibol, Lindemberg Souza, o campeonato é um festival para prática do esporte e não tem objetivo de estimular a competitividade. "Apesar da equipe Iniciante Sesi Atleta do Futuro/Uberlândia da Vila Olímpica do SESI ter vencido todos os jogos da 4ª etapa do Festival Mineiro Regional Iniciante, não há pontuação e nem classificação”, disse.
Seguem os resultados:
Sexta-Feira - Campeonato Mineiro Regional
Minas Olímpica/SESI Uberlândia 1x3 Perdizes (Mirim)
Minas Olímpica/SESI Uberlândia 0x3 Perdizes (Pré-Mirim)

Sábado - Festival Mineiro Regional Iniciante
SESI Atleta do Futuro/Uberlândia 3x0 Arena Minas Black&Decker Uberaba "A"
SESI Atleta do Futuro/Uberlândia 3x0 Arena Minas Black&Decker Uberaba "B"
SESI Atleta do Futuro/Uberlândia 3x0 Perdizes

Domingo - Campeonato Mineiro Regional
Minas Olímpica/SESI Uberlândia 3x0 Sacramento (Pré-Mirim)


Atletismo

A equipe de Atletismo Minas Olímpica / Sesi / Futel representou Uberlândia na edição de 25 anos dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) 2009 e conseguiu resultados importantes, apesar de ser uma competição adulta e os atletas terem uma média de idade de 16 anos. No masculino, obteve o segundo lugar geral, com três medalhas de ouro (lançamento do disco 5000m e 10000m), prata nos 400m c/ barreiras e três de bronze (100m rasos, lançamento do disco e revezamento 4x100m). No feminino, medalha de prata nos 100m rasos e no lançamento do disco.
O próximo desafio é o IV Aberto de Atletismo Sesi que acontecerá dias 31 de outubro e 01 de novembro na Vila Olímpica do Sesi. De acordo com o coordenador de atletismo, Christian F. de Oliveira, a competição tem como objetivo principal divulgar o atletismo e descobrir novos talentos. “O IV Aberto de Atletismo Sesi está aberto a qualquer pessoa apta a prática de exercícios e que tenha mais de 7 anos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário