terça-feira, 20 de outubro de 2009

Fiemg e Sebrae promovem workshop “Empreendendo na era tecnológica” na SNCT

Acontece, hoje, às 19h, na Fiemg, localizada na Av.: Rondon Pacheco, 2100, o workshop “Empreendendo na era tecnológica”. O evento é mais uma ação que acontece dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que vai até o dia 25 de outubro.
O palestrante Noé Gomes Neto fará uma apresentação do Núcleo de Inovação Tecnológia - FIEMG/IEL e das linhas de fomento e editais para o desenvolvimento tecnológico e inovação. Além de decorrer sobre: APL de Tecnologia da Informação, APL de Biotecnologia - NIC-BIOErg e APL de Biocombustível. O evento é aberto ao público e os interessados devem confirmar a presença pelo telefone 3230 – 5200, ou pelo e-mail: nit02@cintap.com.br

A SNCT
A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) está na 6ª edição e traz o tema “Ciência no Brasil”, com o objetivo de mobilizar a população sobre questões que envolvem a ciência e a tecnologia e para discutir o impacto das pesquisas no cotidiano das pessoas. É a primeira vez que Uberlândia entra no circuito de cidades a receber a SNCT, que está sob a coordenação do Ministério da Ciência & Tecnologia (MCT).
Mais informações e a programação completa, acesse: http://sct.netsite.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário