quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

4ª FeiraModa gera lucros no setor de calçados


Cerca de 30 lojistas da região devem abastecer seus estoques para 2013

As principais marcas de moda vão expor seus produtos a compradores de multimarcas que virão para a 4ª FeiraModa com o objetivo único de conhecer as tendências da moda e realizar negócios. “A expectativa é que sejam negociados mais de 300 mil pares de calçados gerando negociações entre expositores e visitantes”, conta César Cunha, presidente do Sindicalçados de Uberlândia. Mais de 40 empresas do setor calçadista já garantiram stand na Feira que acontece de 29 a 31 de janeiro, no Center Convention.

Quem marcará presença no segmento de calçados é a Olympikus.  “Na Feira o cliente vai à procura de calçados da marca. Na última feira comercializamos mais de 31 mil pares e contabilizamos uma receita de 2 milhões de reais. Se conseguirmos ter o mesmo retorno nesta edição ficaremos satisfeitos”, afirma Carlos Henrique da Silva, gerente da Olympikus.

A expectativa da gerência da Piccadilly também é grande. “A marca participa da Feira desde a primeira edição. No último evento vendemos mais 3.000 pares de calçados. Vimos nesta Feira uma ótima oportunidade de evidenciar a marca e fazer bons negócios”, declarou Paulo Oliveira, gerente comercial da Piccadilly.

Já para Nilton César, gerente comercial da Bebecê, o grande diferencial da Feira é que ela consegue reunir lojistas de várias cidades. “Esta é a quarta vez que a marca participa e levaremos mais de 300 modelos diferentes. Na última Feira negociamos a venda de cerca de 2.000 pares e a maioria dos clientes era da região”, ressalta.

A feira também terá espaço para acessórios e vestuário. As marcas que se interessarem em fazer parte de uma das maiores feiras de Minas Gerais já podem reservar stands pelos telefones (34) 3222-6992 e (34) 3083-6472 e mais informações podem ser encontradas no site modacalcados-udi.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário