segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pais conferiram desempenho dos filhos no Festival de Habilidades


A manhã de sábado (7) foi animada para as crianças do Sesi Roosevelt. Mais de 108 alunos participaram do Festival de Habilidades, uma oportunidade para mostrar aos pais tudo o que aprenderam durante as aulas de natação do semestre.
Os nadadores foram separados em categorias, de acordo com a idade e o nível de aprendizado. Estrela do mar (3 e 4 anos), Peixinho Dourado (5 a 7 anos), Golfinho (8 a 10 anos), Tubarão (11 a 14 anos)  e categoria Avançado são os níveis nos quais os alunos se apresentarão. Ao final da exposição, todos receberam uma medalha como tributo pela participação e pelo bom trabalho.
Segundo Eliane Cristina, técnica de natação, as crianças ficam muito envolvidas e animadas com o evento, que acontece duas vezes por ano. “A expectativa dos pais é sempre muito grande. Muitos trabalham e não podem acompanhar as aulas de natação durante o semestre. Mas, com o Festival de Habilidades eles podem ver tudo o que os meninos aprenderam e os incentivarem a dar sempre o seu melhor”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário