segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Potencial econômico de Uberlândia atrai outros estados para 4ª FeiraModa


Marcas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais já estão confirmadas

A FeiraModa está na quarta edição, mas nas anteriores o nome era diferente: Feira Moda Calçados. Apenas o setor de calçados fazia exposição. Desta vez, o evento abriu as portas para que empresas dos setores de acessórios e vestuário pudessem mostrar seus trabalhos.

Pela primeira vez, a empresa DB Camisaria, de Uberaba, irá participar da Feira. A proprietária da marca, Danielle Barbosa, está certa de que os bons resultados virão. “Achamos interessante a proposta de mostrar nosso trabalho para toda a região e queremos, através da Feira, conquistar novos clientes. Levaremos 120 modelos de mostruário”, afirma.

O diretor comercial da empresa Torp, que fabrica roupas íntimas, Alessandro Oliveira, de Juiz de Fora, diz que acredita no potencial econômico de Uberlândia e região, por isso a empresa decidiu vir para a Feira. “Entendemos que, atualmente, a região do Triângulo Mineiro possui um grande potencial de consumo e uma perspectiva enorme de crescimento acima da média nacional, devido à versatilidade e solidez de sua economia”, ressalta. 

Um dos representantes da moda jeans na Feira será a empresa Officio Jeans Wear, de São Paulo (SP). Segundo Rose Pelegrin, gerente comercial do empreendimento, a expectativa é conquistar um público diferenciado. “Estamos fazendo a coleção de inverno que está linda e levaremos mais de 50 modelos femininos e masculinos. Para a Officio é interessante participar da Feira porque nosso representante é de Minas e é um público no qual vendemos bem. Queremos na exposição aumentar o número de vendas”, conclui Rose.

Os lojistas do setores de calçados, assessórios e vestuários podem reservar stands na 4ª FeiraModa, que acontecerá de 29 a 31 de janeiro, no Center Convention, pelos telefones (34) 3222-6992 e (34) 3083-6472.  A Fiemg Regional Vale do Paranaíba está na promoção do evento que é realizado pelo Sindicalçados, com o patrocínio do Sebrae de Uberlândia, Braspress, apoiado pela CDL, Senai, Cintap e organizado pela Viva Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário