terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Uberlândia mais fashion em janeiro


Agência de modelos promoverá desfiles durante a 4ªFeiraModa

A organização da 4ª FeiraModa fechou  mais uma parceria de sucesso! A WR agência de modelos, super conceituada em várias cidades do País, fará a produção de desfiles da coleção outono-inverno 2013 na Feira. A empresa tem unidades em todo o Brasil e está há 26 anos no mercado.

Durante o evento, os lojistas poderão assistir ao desfile das tendências da coleção outono-inverno da indústria de calçados de Uberlândia. “Todos os modelos de Uberlândia e região participarão de castings e seletivas para embelezar este evento que está em sua quarta edição e que promete deixar Uberlândia mais fashion”, afirma João Galvão, gerente da WR Agência de Modelos.

Os expositores de outros segmentos da Feira também poderão contratar a WR para promover desfiles com suas marcas. É uma forma alternativa de mostrar o que a indústria da moda tem de opções para o mercado. Aqueles que se interessarem podem entrar em contato através do telefone (34)3223-2952.

Ainda dá tempo de fazer reserva de stands na 4ª FeiraModa, que acontecerá de 29 a 31 de janeiro, no Center Convention, basta ligar (34) 3222-6992 e (34) 3083-6472.  A Fiemg Regional Vale do Paranaíba está na promoção do evento que é realizado pelo Sindicalçados, com o patrocínio do Sebrae de Uberlândia, Braspress, apoiado pela CDL, Senai, Cintap e organizado pela Viva Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário