quinta-feira, 28 de julho de 2011

Empresas de Uberlândia serão selecionadas para o Minas Trend Preview

Estilista brasileiro avalia empresas associadas ao Sindivestu

Uberlândia vai receber mais uma vez a curadoria do renomado estilista brasileiro, Renato Loureiro, para a seleção de três empresas da cidade, que participarão do Minas Trend Preview, um dos maiores eventos de moda e comportamento do pais, que será realizado de 26 a 29 de outubro, com apoio do Sistema Fiemg, no Expominas em Belo Horizonte.

Loureiro estará em Uberlândia amanhã, para conhecer e avaliar as empresas associadas ao Sindicato das Indústrias do Vestuário de Uberlândia – Sindivestu, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, e selecionar as representantes da cidade no evento nacional. A curadoria será a partir das 9h, na sede da Fiemg (Av. Rondon Pacheco, 2100).

Cinco empresas participarão da seleção, mas apenas três delas serão selecionadas. “Uberlândia possui grandes estilistas e designers e esta é uma ótima oportunidade para que estes exponham seu trabalho”, afirma Alba Lima, presidente do Sindivestu.

Minas Trend Preview
Consolidado como dos principais eventos de pré-lançamentos de moda e comportamento do país, o Minas Trend Preview possibilita a integração e o fortalecimento de empresários do setor, com palestras, workshops, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil e compradores internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário