terça-feira, 5 de julho de 2011

Hoje é o lançamento do Empresário Herói

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba juntamente com o Eco Instituto, os Sindicatos patronais e o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap), lançam hoje (5) o Prêmio Empresário Herói, às 19h. O evento acontecerá na própria Fiemg, situada na avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira.

Na oportunidade, a coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social Empresarial do Sistema Fiemg, Marisa Seoane Rio Resende irá ministrar a palestra “Governança Sustentável – o princípio da empresa de sucesso”.

Empresário Herói

O prêmio “Empresário Herói” foi criado em 2009 pela Fiemg Regional Vale do Paranaíba, com o apoio do Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap), do Eco Instituto, Sindicatos Patronais da Indústria e Revista Mercado, para premiar os empresários de destaque em Uberlândia e região.

A premiação, que é realizada anualmente, tem o objetivo de reconhecer as empresas que investem em sustentabilidade (econômica, social, ambiental e cultural), no posicionamento institucional e na atuação no mercado regional. “O Prêmio Empresário Herói é um estímulo a empresas que desejam alcançar excelência em suas atividades produtivas e nos assuntos de Sustentabilidade”, explica a gerente de projetos do Cintap, Daniela Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário