quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fiemg lança “Prêmio Empresário Herói” em Araguari

Participação expressiva do município em outras edições o torna ainda mais importante

Assim como aconteceu em Uberlândia, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, juntamente com o Eco Instituto, os Sindicatos patronais, o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap) e a Revista Mercado, também lança o “Prêmio Empresário Herói” em Araguari. Objetivo do prêmio é reconhecer as empresas que investem em sustentabilidade, posicionamento institucional e atuação no mercado regional.

O evento acontece hoje (7), às 19h30 na sede do Pica Pau Country Clube (Rua Pica Pau, bairro Santiago). Para a gerente de projetos do Cintap e coordenadora da premiação, Daniela Dias, a Fiemg e as outras empresas apoiadoras do evento tem grande proximidade com Araguari e os empresários araguarinos têm participação expressiva no EH. “Já tivemos até um campeão de lá na categoria micro empresa. Além do mais, estamos buscando uma comunicação melhor sobre detalhes técnicos do Prêmio e queremos que os empresários se familiarizem com essas informações”, explicou.

A disputa este ano terá várias categorias, entre elas: Micro/Pequena, Média e Grande Empresa, Projeto Social, Projeto Ambiental, Projeto Cultural, Campanha Publicitária e Inovação Tecnológica. Serão selecionados três finalistas para cada categoria, dos quais apenas um será o vencedor. É uma forma de incluir o maior número de interessados na luta pela sustentabilidade. “O Empresário Herói não é da Fiemg, nem do Eco Instituto, e sim, de todos nós. Este prêmio motiva os empresários a buscar soluções sustentáveis”, aclamou Pedro Lacerda, presidente da Fiemg.

Inscrições

O Empresário Herói está em sua terceira edição. Na primeira foram 40 inscritos e nove empresas lavaram o prêmio. O ano passado foram 56 empresas inscritas e seis conquistaram o troféu. Em 2011, as inscrições para quem deseja concorrer serão feitas pelo telefone: (34) 3230.5200 ou pelo e-mail: projetos@cintap.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário