sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fiemg promove debate sobre gasoduto e desenvolvimento regional

Instituições se reúnem para discutir importância de ramal de gás entre Uberaba e Uberlândia

Na próxima quinta-feira (21) Uberlândia vai receber a presença de Fuad Noman, presidente da Gasmig, para palestra e debate sobre “o gasoduto como indutor para o desenvolvimento regional”.

O evento será realizado na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Av. Rondon Pacheco, 2100), a partir das 16h30. O objetivo é fomentar a discussão do desenvolvimento regional de Minas Gerais.

A Fiemg Regional Vale do Paranaíba vem batalhando desde o início do ano, em parceria com outras instituições, para que a região receba o ramal de gasoduto, que passará em Uberaba, até Uberlândia. Os presidentes das instituições já estiveram com o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli e também com o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel para tratar sobre o assunto.

O evento é uma realização do Sistema Fiemg - Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, por meio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba juntamente com o Sebrae-MG, Fundação João Pinheiro, Prefeitura de Uberlândia e com o apoio do Grupo G7.

Quem tiver interesse deve confirmar presença pelo telefone (34) 3230-5200 ou por email eventos@regionalfiemg.com.br.

Serviço:

Palestra/debate: O Gasoduto como indutor para o desenvolvimento regional

Data: 21/07/2011

Horário: 16h30 às 19h

Local: Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Av. Rondon Pacheco, 2100)

Nenhum comentário:

Postar um comentário