quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fiemg e Sebrae promovem palestra na SNCT

3º Empreendendo na Era Tecnológica traz premiado de Bill Gates para ministrar palestra

Teve inicio nesta segunda-feira (17) a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC) realizada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O tema da 3ª edição no município é “Mudanças climáticas, desastres naturais e prevenção de riscos” e irá até o dia 23. A Fiemg Regional Vale do Paranaíba, o Núcleo de Inovação Tecnológica, Sesi, Senai e ECO Instituto novamente são parceiros do evento e estão desenvolvendo várias atividades ao longo da semana.

Uma delas será o 3º Empreendendo na Era Tecnológica que é desenvolvido juntamente com o Sebrae-MG e esse ano irá trazer o sócio/fundador da Advance - empresa de consultoria e treinamento em gestão, marketing e vendas, Dagoberto Hajjar para ministrar a palestra “Tendências em Tecnologia e o Impacto no Mercado Brasileiro”.

O evento acontece amanhã (20), às 19h na Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Avenida Rondon Pacheco, 2100). Os interessados devem confirmar a presença pelo telefone (34) 3230-5200 ou pelo email josmara@fiemg.com.br.

Sobre o palestrante

Dagoberto Hajjar é formado em Matemática e Física Nuclear pela Universidade de São Paulo (USP). Sócio/fundador da Advance – empresa de consultoria e treinamento em gestão, marketing e vendas. Atuando 10 anos na Microsoft como diretor de marketing, vendas, internet e estratégia, empresa em que recebeu do próprio Bill Gates o prêmio de melhor funcionário, que pela primeira vez não foi para um norte-americano. Além de atuar 12 anos em diversas posições de tecnologia e negócios do Citibank e ABN_Amro Bank.

SERVIÇO

Palestra: “Tendências em Tecnologia e o Impacto no Mercado Brasileiro”

Palestrante: Dagoberto Hajjar

Data: 20 de outubro

Local: Fiemg Regional Vale do Paranaíba – Avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira

Mais Informações: (34) 3230-5200 ou josmara@fiemg.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário