quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Processo Seletivo do Senai começa na próxima segunda (10)

Começa no dia 10 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo Unificado (PSU) dos Cursos de Aprendizagem Industrial, para o primeiro semestre de 2012. As inscrições vão até 28 de outubro. A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova de múltipla escolha, composta por 15 questões de língua portuguesa e 15 questões de matemática. A data da prova 26 de novembro de 2011.

Os cursos de Aprendizagem Industrial são gratuitos e destinados a candidatos de 16 a 24 anos, que precisam ter concluído o Ensino Fundamental , estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

Em Uberlândia, os cursos de Aprendizagem oferecidos são: Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos, Aprendizagem Industrial em Auxiliar Administrativo (aulas quinta e sexta), Aprendizagem Industrial em Processos Logísticos, Aprendizagem Industrial em Processamento de Alimentos, Aprendizagem Industrial em Eletrônica, Aprendizagem Industrial em Usinagem Mecânica.

As inscrições somente serão efetuadas pela internet no site www.senaimg.com.br, o endereço eletrônico também disponibiliza o edital do PSU, que contém todas as informações a respeito do processo - tais como número de vagas e conteúdo das provas de seleção - para download. Será utilizado o CPF para fazer a inscrição. Investimento: R$ 10,00.

Mais informações pelo telefone (34) 3228-5200 ou no Senai Roosevelt, situado na Rua Ernesto Vicentini, 245.

Nenhum comentário:

Postar um comentário