sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Senai Casa Aberta acontece até amanhã (22)

Desde ontem (20) as pessoas estão tendo a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de todo o Brasil. Em Uberlândia, o projeto “Senai Casa Aberta” tem várias atividades para quem comparecer à unidade.

“O desafio tem sido demonstrar toda a potencialidade da unidade aos empresários e público em geral, desta forma a realização do Senai Casa Aberta é uma oportunidade para tornar público os produtos e serviços que a entidade oferece à comunidade.”, explica o gerente do Senai, ligada à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Celso Medina.

O projeto irá até amanhã, ao meio dia, e as pessoas podem participar de palestras e mini-cursos como de Costura de sacola ecológica, Planejamento e controle do orçamento familiar, Excel e Power point, Ensaios em efluentes industriais, Fabricação de bolo confeitado e pão caseiro, além das palestras sobre Marketing pessoal, 5S no canteiro de obras, e Como elaborar seu currículo.

A novidade deste ano são as Clínicas Tecnológicas sobre Boas Práticas de Fabricação e Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle na área de alimentos. Essas clínicas são momentos de tirar as dúvidas das empresas do segmento. Os empresários e seus colaboradores receberão orientações a respeito da implantação adequada à legislação. Ao final das atividades os participantes recebem declaração relacionando os assuntos de cada tema.

Outra momento importante é a visitação à Unidade do Senai, que fica na Rua Ernesto Vicentini, 245, Roosevelt. As atividades, que começam às 8h, são gratuitas e os interessados podem se inscrever através do telefone (34) 3228-5200 ou no próprio Senai Roosevelt. Todas as informações sobre o Senai Casa Aberta da unidade de Uberlândia e de todas no Brasil está no site www.senaicasaaberta.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário