quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fiemg realiza Circuito BDMG de Inovação

Assessoria de Crédito e NIT atenderão junto com o banco os empresários que necessitam de investimentos para inovar

Ideia é o que não falta. Planos de inovação, força de vontade, entusiasmo, entretanto a falta de informação e orientação dificultam o acesso a recursos para investir nessas inovações. O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) em parceria com a Assessoria de Crédito e Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), ligados à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, prestam este tipo de assessoria para facilitar a busca do melhor crédito.

Em uma dessas iniciativas do BDMG, está o Circuito de Inovação. O evento acontecerá em quatro cidades mineiras e uma delas é Uberlândia. A dinâmica do Circuito é bem interativa, em que especialistas de inovação participam de um Talk Show e apresentam o Pró- Inovação que é uma linha de crédito destinada a projetos de desenvolvimento e implantação de inovação de produtos e serviços.

O evento que vai acontecer amanhã (26), às 8h30, na sede da Fiemg (Avenida Rondon Pacheco, 2100), não deixará de fazer o atendimento individual e agendado com as empresas participantes. “O BDMG se tornou um parceiro constante das empresas da região, principalmente as associadas a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. E agora com incentivo às novas ideias, faz com que a economia mineira só cresça”, afirmou a coordenadora da assessoria de crédito, Josmara Galvão.

Os interessados devem confirmar a presença pelo telefone (32) 3230-5200 ou através do email josmara@fiemg.com.br. E para agendar o atendimento individual, o empresário falará com a coordenadora do NIT, Ana Paula Garcia através do numero (34) 3230-5222 ou através do email josmara@fiemg.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário