quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Minas Trend Preview Outono/Inverno 2012 está chegando

Entre os dias 26 a 29 de outubro acontece em Belo Horizonte a 9a edição do Minas Trend Preview Outono/Inverno 2012, evento que busca antecipar as tendências da moda, gerar oportunidades de negócios e promover a troca de conhecimentos, além de incentivar a integração de profissionais e o crescimento do setor.

O evento contará com mais de 100 estandes de artigos de vestuário variados, além de calçados, bolsas e acessórios, sendo que um destes estandes está reservado para as empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Vestuário de Uberlândia, Sindivestu: Artur Vieira, Amme, Bixugrillo, Lady Jane e Molina, além de uma do Sindicato das Indústrias de Calçados, Sindicalçados: Czianne.

A escolha das empresas do sindivestu foi feita através da realização de um diagnóstico e emissão de parecer técnico com várias empresas associadas através de uma consultoria, que desta vez teve a participação do renomado estilista Renato Loureiro. “Uberlândia possui grandes estilistas e designers e esta é uma ótima oportunidade para que estes exponham seu trabalho ao público de fora”, afirma Alba Lima, presidente do Sindivestu.

A estrutura do Minas Trend Preview será composta por um pavilhão de aproximadamente 8 mil metros quadrados, salão de negócios, salão de desfile - este último com capacidade para mais de 500 pessoas e auditório para palestras. De acordo com o presidente do Sindicalçados, César Cunha Campos, o evento é o único do país que faz o lançamento de pré-coleções. "Por isso, é um ótimo local para conhecer as novidades de mercado e realizar negócios", comenta.

Independentes

Além das empresas que foram selecionadas pelo estilista Renato Loureiro, outras três associadas ao Sindivestu terão estandes independentes no evento. Fabiana Milazzo, Pat Bo e Patricia Bonaldi irão mostrar, cada uma em seu espaço, a coleção Outono/Inverno 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário