quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sesi disputa Campeonato Mineiro de Voleibol

Atletas vão até Patrocínio buscar a conquista de mais um título

Durante o ano, a Equipe Sesi Esporte-MG de Voleibol, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, mostrou ótimos resultados e conquistou colocações importantes em Minas Gerais, em todas as categorias. E dessa vez é a categoria Infantil (15 anos) que tem mais um desafio, o Campeonato Mineiro Estadual de Voleibol em Patrocínio entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro.

As atletas se classificaram em segundo lugar para o estadual, ficando atrás apenas do Praia Clube. Mesmo sendo categoria infantil, apenas quatro das doze atletas têm 15 anos, as outras oito têm 14 anos. “Somos a equipe que tem as atletas mais jovens. Optamos por essa escalação para dar a chance das menores já se acostumarem com as competições. E mesmo sendo mais novas, elas estão no mesmo nível das maiores”, afirma o técnico, Lindemberg Souza.

O campeonato está dividido em duas chaves de quatro equipes cada. E o primeiro desafio do Sesi será no sábado (29) às 14h30 contra o CRES/Varginha. Já no domingo (30), às 11h30, as meninas enfrentam o Mackenzie Esporte Clube (BH). E o último confronto, pela fase classificatória, será na segunda-feira (31) contra o time da cidade, Catiguá Tênis Clube, às 15h30.

A segunda fase será disputada entre os dois classificados de cada chave e a final acontecerá na quarta-feira (2)

Chave A

- Minas Tênis Clube (BH)

- Praia Clube (Uberlândia)

- Olympico Clube (BH)

- Associação Top Volley (Perdões)

Chave B

- Sesi Esporte MG (Uberlândia)

- CRES/ Varginha (Varginha)

- Mackenzie Esporte Clube (BH)

- Catiguá Tênis Clube (Patrocínio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário