terça-feira, 27 de novembro de 2012

Atleta do Sesi ganha 3 ouros no Campeonato Mineiro de natação


Equipe do Sesi/Uberlândia trouxe ao todo 7 medalhas da competição

O final de semana foi de muita natação e vitórias para os atletas do Sesi Gravatás. Foram 34 competidores do Sesi/Uberlândia disputando o Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Natação - VI Troféu Fernanda Ferraz, que aconteceu no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, de 23 a 25 de novembro.
O nadador Douglas Miguel, que competiu na categoria petiz 2, levou três medalhas de ouro para casa. Ele venceu nas modalidades 50 e 100 metros livres e 50 metros borboleta. Já Matheus Naves, da categoria infantil 1, ganhou uma medalha de prata nos 200 metros medley e uma medalha de bronze nos 100 metros peito. Na categoria infantil 2, Bruno Emanoel  levou uma medalha de prata nos 1.500 metros ? , enquanto Maria Eduarda Ramos levou um bronze nos 100 metros peito.
Segundo Cristiene Rodrigues, técnica da equipe de natação do Sesi, o resultado chegou dentro do esperado. “Os nossos atletas melhoram suas marcas e isto é fruto de tudo que a gente veio trabalhando durante o ano inteiro. As metas individuais e por equipe foram alcançadas. É uma grande satisfação saber que muitos desses atletas vieram da categoria de base. Queremos agradecer muito ao trabalho do professores competentes que temos no Sesi Gravatás”, ressalta.
Ao todo participaram do campeonato 17 equipes de todo o Estado, totalizando 412 atletas. O Sesi de Uberlândia ganhou três troféus, 3º lugar na classificação geral no estado, 4º colocado na categoria petiz e 3º colocado na categoria infantil.                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário