segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Curso sobre gestão de informação em RH instrui profissionais de Uberlândia


Como selecionar o melhor candidato para uma vaga profissional? Pela beleza, carisma, pró-atividade, experiência? Uma grande carreira e os bons resultados de uma empresa começam na contratação adequada. Pensando em auxiliar o departamento de recursos humanos, o Cintap – Centro Industrial e Integração do Triângulo e Alto Paranaíba, juntamente com o Eco Instituto e a Fiemg Regional disponibilizam o curso Gestão de Informação em RH que acontece de 19 a 23 de novembro, às 18h30, na sede da Fiemg Regional.

A intenção deste evento é mostrar aos participantes os principais conceitos e técnicas utilizadas por uma gestão de recursos humanos eficaz através de palestra com Vinícius Ribeiro, doutorando em economia internacional de empresas, que atua como consultor nas áreas de gestão empresarial envolvendo marketing e auditoria empresarial, gestão de recursos humanos e atua ainda na área de gestão pública de controle interno e controladoria na administração pública.

O conteúdo programático desses três dias seguirá 16 critérios diferentes, e ao final os participantes receberão o material didático e certificado de participação. Os Interessados devem fazer inscrição pelo e-mail comercial@cintap.com.br ou através do telefone (34) 3230-5262.

Nenhum comentário:

Postar um comentário