terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quadrangular de Futebol Society teve final domingo (25)


Torneio promoveu troca de experiências entre times

O fim de semana foi de muita competição no Sesi Gravatás. No sábado (24) aconteceu a terceira e última rodado da 1ª fase do Torneio Quadrangular de Futebol Society, com as categorias sub-9 e sub-11. Já no domingo (25) foi a grande final, na qual as equipes finalistas jogaram e decidiram quem seria o campeão de cada categoria.

Na categoria Sub-9, o Sesi Gravatás A ganhou de 4 a 0 Santa Luzia, enquanto o Sesi Gravatás B ganhou do Amigos da Paz por não comparecimento.  Na final o Santa Luzia levou a melhor por 2 a 1 sobre o Sesi Gravatás.

Já na categoria Sub-11, o Sesi Gravatás A goleou o Sesi Gravatás B por 6 a 2, e o Amigos da Paz ganhou do Santa Luzia por WO, pois o time não compareceu. O grande campeão dessa categoria foi o Sesi Gravatás A, que nos últimos minutos do jogo fez o gol decisivo sobre o Sesi Gravatás B  e ganhou por 3 a 2.

Segundo Helton Pereira, técnico de futebol do Sesi Gravatás e organizador do evento, o resultado final do Torneio foi muito positivo. “Conseguimos fazer um intercâmbio entre os times, o que resultou numa troca de experiências e um trabalho de socialização”, afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário