segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Festival de Habilidades reuniu pais e alunos


Estudantes mostraram no último sábado (24) o que aprenderam nas aulas de natação
  
A manhã do último sábado (24) foi de animação para 108 alunos do "Programa Sesi - Atleta do Futuro" do Sesi Gravatás. Eles tiveram a oportunidade de mostrar aos pais, em um Festival de Habilidades, tudo o que aprenderam nas aulas de natação durante o semestre.

Os alunos foram divididos em grupos de acordo com a idade e nível de aprendizagem. A categoria estrela do mar (3 e 4 anos) teve seis participantes, enquanto a peixinho dourado - Nível I (5 a 7 anos) foi a categoria com mais participantes, 22. A peixinho dourado - Nível II (5 a 7 anos) teve 15 participantes; a golfinho - Nível I (8 a 10 anos) 20 e a Golfinho - Nível II (8 a 10 anos) tiveram 18 alunos. Nove participaram da categoria Tubarão - Nível I (11 a 14 anos), enquanto o nível II (11 a 14 anos) teve seis nadadores. O Nível III da categoria Tubarão (11 a 14 anos) contou com dez integrantes, enquanto dois alunos estiveram na categoria avançado.

O evento, que é realizado duas vezes por ano desde 2007, é importante para que os pais acompanhem o desempenho dos filhos na natação. “Os pais veem o progresso dos estudantes e os incentivam a sempre dar o seu melhor”, diz Cláudia Almeida, coordenadora técnica de lazer do Sesi Gravatás. No final da apresentação cada estudante recebeu uma medalha pela participação no evento. 

Confira as fotos do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário