sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Curso na área de vendas prepara profissionais


Os diferentes tipos de clientes e os sete passos da venda serão discutidos na próxima semana

Desenvolver e melhorar as habilidades profissionais de vendas. Esta é a proposta do curso de Técnicas em Vendas, que acontece nos dias 4,5 e 6 d dezembro, às 18h30, na sede da Fiemg Regional. Conceitos teóricos, exercícios, análises de filmes e casos e questionários de autodiagnóstico são alguns recursos que serão utilizados para debater o assunto.

O objetivo do curso é apresentar aos participantes o papel do profissional de vendas na atualidade e as habilidades de relacionamento comercial necessárias à venda consultiva. A palestrante, Dayana Kostiuc, atua há mais de 11 anos no mercado de consultoria empresarial e de vendas. Ela também é coordenadora comercial da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e do Cintap.

Entre os itens que compõem o conteúdo programático, estão as etapas de negociação, como prospectar clientes e quais as suas necessidades. “Na área de vendas é importante fazer um planejamento e aprender como se posicionar diante os diferentes tipos de clientes existentes. Assim, os participantes estudarão os sete passos da venda e vão aprender a estudar os clientes antes de visitá-los”, pontua Dayana.

Na última edição do curso, 25 profissionais de grandes empresas de Uberlândia e região participaram da formação. A taxa de inscrição para associados Cintap é de R$160, enquanto o valor para não associados é de R$220. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail eventos@cintap.com.br ou através do telefone (34) 3230-5261.

Nenhum comentário:

Postar um comentário