sexta-feira, 20 de maio de 2011

Associados do Sindigraf conferem novidades na Fispal

O Sindicado Intermunicipal das Indústrias Gráficas, Sindigraf, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, em parceria com o Sebrae, organiza Missão Empresarial para levar, no dia 09 de junho com retorno no dia 10, os associados até a 27ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logísticas para as Indústrias ,Fispal, que acontecerá no Anhembi em São Paulo – SP, de 07 a 10 de junho.

No ano passado, o evento atraiu mais de 2.030 expositores e 64 mil visitantes, do Brasil e do exterior. Além de novidades e tendências apresentadas pela indústria, a feira promove concursos e seminários

Fispal Tecnologia

A Fispal Tecnologia é a mais importante feira de embalagens, processos e logística para as indústrias de alimentos e bebidas da América Latina. Empresas que representam toda a cadeia produtiva estarão reunidas para apresentar seus produtos e serviços e, principalmente, suas inovações ao mercado. Também serão expostas as principais inovações tecnológicas, que potencializam a produtividade, qualidade e rentabilidade dos produtos, entre outras novidades do ramo.

Os interessados em participar da missão devem confirmar presença pelos telefones (34) 3214-2931, 3230-5240 ou pelo email sindigraf@regionalfiemg.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário