terça-feira, 24 de maio de 2011

Comitiva da FIEG visita Fiemg em Uberlândia


Ontem (23) o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, esteve na companhia da comitiva vinda da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG). Durante a visita, os representantes da indústria goiana participaram de um bate papo com os presidentes dos sindicatos patronais, e conheceram todas as instalações da Regional, a Vila Olímpica do Sesi Gravatás e o Sesi/Senai Roosevelt. “Foi uma satisfação receber a comitiva da FIEG e também uma oportunidade para estreitar laços e trocar experiências, além de mostrar todas as nossas instalações e o trabalho que desenvolvemos”, disse Lacerda.

A comitiva foi composta pelo presidente da FIEG, Pedro Alves de Oliveira; o assessor jurídico, Norton Ribeiro Hummel; o presidente do Núcleo Regional de Anápolis, Ubiraton da Silva Lopes; o vice-presidente da FIEG e presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação de Anápolis, Wilson Oliveira; o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Anápolis, Alvaro Otávio Dantas Maia; presidente do Sindicato das Indústrias Farmacêuticas do Estado de Goiás, Marçal Henrique Soares; presidente do Sindicato das Indústria Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Anapolis, Robson Peixoto Braga; presidente do Sindicato das Indústrias de Cerâmica no Estado de Goiás, Henrique Morg de Andrade; e o presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Anápolis, Jair Rizzi.

Segundo o presidente da FIEG, Pedro Alves, a entidade não tem regionais e essa visita foi justamente para verificar como é a implantação desse projeto. “Eu e todos os presidentes que estiveram comigo durante essa visita estamos maravilhados com o trabalho desenvolvido por aqui. Não temos regionais em Goiás, mas é uma ideia que já vem sendo trabalhada, pois é uma necessidade encontrada pelos nossos próprios sindicatos e aqui podemos ver de perto que funciona e facilita a comunicação entre toda a indústria do estado”, afirmou. “Deixamos nossa Federação de braços abertos para que a Fiemg Regional Vale do Paranaíba possa também nos visitar. Ainda temos muito que aprender, mas também temos muito a oferecer. Toda a diretoria da Regional de Uberlândia está de parabéns e esperamos em breve poder voltar aqui para estreitar laços de amizade e negócios”, finalizou Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário