terça-feira, 3 de maio de 2011

Cintap promove palestras para melhor administrar finanças

No mês de maio, o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba, Cintap, está realizando palestras para os empresários de Uberlândia. A primeira acontece no dia 3 de maio, às 19h30, sobre “Como e onde investir em 2011”. O assessor de investimentos, Bruno Nunes de Paula ministrará sobre como ocorreu a crise e como as economias mundiais reagiram.

“No evento, especialmente preparado para os associados ao Cintap, serão abordados temas relativos aos fatores macroeconômicos de países como os Estados Unidos, China, Índia, entre outros. O Brasil aparece em destaque mostrando o que está acontecendo neste momento e, principalmente, as favoráveis perspectivas da nossa economia e como tudo isso impactará a Bolsa de Valores e a sua vida”, conta a gerente de projetos do Cintap, Daniela Dias.

Já o consultor de investimentos, Saulo Campolina França, falará no dia 11 de maio, às 19h30, sobre “Fortuna: comece já a sua”. A palestra é destinada às pessoas com espírito empreendedor, que buscam descobrir como grandes personalidades criaram as suas fortunas e entender qual foi o divisor de águas na ascensão das suas carreiras e de seu patrimônio. Apresenta uma visão clara de como a motivação e quebra de paradigmas podem transformar as finanças positivamente.

As duas palestras acontecerão na Fiemg Regional Vale do Paranaíba, situada na avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira. Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (34) 3230-5291/ 32305239 / 32305290 ou através do email eventos@cintap.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário