quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fiemg apoia nova Mostra Coletiva de Artesanato

Espaço Cultural Forense inaugura “Aica Criações”, mostra conjunta que conta com a parceria da Fiemg Regional Vale do Paranaíba

“Aica Criações” é a nova Mostra Coletiva de Artesanato que foi inaugurada, na última semana, no Espaço Cultural Forense. Ana Silva, Clélia Botelho, Cilene Diniz, Jandira Oliveira, Mariza Domingues, Neides Lelis, Ângela Menezes, Galba Crozara, Izabella Spini, Marlene Fernandes Spini, Maria Gislaine Caixeta, Maria Shirley de Souza, Marcelo FáveroVictor Manuel e Zamita Souza, foram os artistas plásticos associados da AICA – Artes Integradas do Camaru, responsáveis pela inauguração do projeto.

Pinturas em telas e madeiras, mandala em vidro, bolsas femininas, entre vários outros tipos de artesanatos em tecelagem, couro e madeira, são trabalhos reunidos que estão em exposição na mostra. Estes trabalhos foram produzidos nos anos de 2010 e 2011, e todos trazem a temática do dia das mães.

A Direção do Foro é responsável pela coordenação do Espaço Cultural Forense, com o apoio da Assessoria de Comunicação Institucional – Núcleo Uberlândia, tendo como parceira a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Livraria Jurídica Universal, Gilson Montes Advogados Associados, dentre outras.

A exposição segue até o dia 20 de maio. O público pode visitar a mostra de segunda a sexta-feira, nos horários de 12 às 18h. Os produtos expostos podem ser comercializados. A entrada é franca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário