terça-feira, 5 de novembro de 2013

Grêmio e Sesi Roosevelt classificam-se para final do II Aberto Sesi Atleta do Futuro de Futsal





Aconteceu das 19h às 21h, desta segunda-feira (4), o II Aberto Sesi Atleta do Futuro de Futsal.  O encontro marcou a 3ª rodada do campeonato que foi realizado no Sesi Gravatás, em Uberlândia – MG. O primeiro jogo foi entre as equipes do Grêmio, que venceu o Sesi Gravatás, por 05 x 03. Na segunda partida, o Vitinho Esportes perdeu para o Sesi Roosevelt, de 07 X 03.

Os garotos da categoria sub 13 disputaram o campeonato de igual para igual. Segundo o técnico do Sesi, Helton Pereira, as partidas foram definidas por detalhes. “Houve muito equilíbrio nos jogos. O primeiro jogo, o Sesi Gravatás saiu na frente no placar, mas o Grêmio aumentou o ritmo da partida e foi superior no segundo tempo”, declarou Helton.

No jogo seguinte, o destaque foi a tranqüilidade do time Sesi Roosevelt. “Mesmo com placar em desvantagem no início da partida, a equipe do Sesi conseguiu usar os contra ataques para empatar e virar o jogo”, finalizou Helton Pereira.

A etapa final do campeonato será realizado no dia 09 de dezembro, também no Sesi Gravatás. Disputaram o primeiro lugar o Grêmio e o Sesi Roosevelt. Haverá também o combate entre as equipes do Sesi Gravatás e Vitinho Esporte para o terceiro lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário