segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sindmetal participa da 19ª Fenatran




Presidente do sindicato, João Pelegrini fala sobre destaques do evento

Aconteceu entre os dias 28 de outubro a 1 de novembro, no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo – SP, a 19ª Fenatran (Salão Internacional do Transporte) com o tema “Transporte na rota da sustentabilidade”. Na oportunidade, o Sindmetal de Uberlândia, representado pelo presidente do sindicato, João Pelegrini e associados, esteve presente para conhecer mais sobre inovações no setor e estar ciente do que o mercado prepara para o futuro.

De acordo com Pelegrini, a feira reúne todas as montadoras da cadeia de automotores pesados. “O evento é uma vitrine para lançamentos de novos caminhões e inovações na criação de peças, equipamentos e acessórios. São muitas empresas novas querendo uma parcela do mercado e isso possibilita melhorias com relação aos produtos, devido à concorrência. Levando em consideração a importância do transporte rodoviário do país, assim como a logística inerente ao setor, é essencial o engajamento de empresários que desejam se destacar e se atualizar no mercado” aponta o presidente do Sindmetal.


Com referência ao tema do encontro, Pelegrini ressaltou a preocupação da sustentabilidade. “As fábricas correm para criar motores que sejam econômicos e limpos, mas sempre com foco na versatilidade e no desempenho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário