segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Workshop de Compras Governamentais visa fomentar fornecimento de produtos e serviços




Acontecerá na próxima terça-feira (19), na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, o Workshop de Compras Governamentais. O evento promovido pela federação e o Governo de Minas Gerais, com a parceria do Sebrae-MG, está marcado para às 19h15.
O objetivo do encontro é reunir fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecedor produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal.
      Para oferecer aos presentes a compreensão dos processos de licitações, Welson Kleiton Antônio de Souza e Leonardo Lacerda Bittencourt Maciel, ambos especialistas em políticas públicas e gestão governamental da Secretária de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), discutirão vários pontos relevantes para efetivação de  processos, assim como a análise de risco, para conferir se a empresa atende todos os pré-requisitos para tornar-se uma fornecedora.
Os interessados em participar do worshop devem confirmar presença no telefone (34) 3230-5200 ou pelo e-mail  eventos@regionalfiemg.com.br.

Wokshop de Compras Governamentais da Regional Vale do Paranaíba
Data: 19 de novembro
Horário: 19h15

Local: sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba (av. Rondon Pacheco, 2100, Vigilato Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário