quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sesi/Senai divulga processo seletivo de bolsa para o ensino médio integral



São 30 bolsas destinadas a estudantes que desejam fazer parte de uma das melhores instituições educacionais e técnicas do país

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o ensino médio articulado (integral) do Sesi/Senai de Uberlândia. Os interessados devem fazer o cadastro, até o dia 11 de novembro, na secretária da unidade do Sesi Roosevelt, localizada na rua Ernesto Vicentini, 231, Presidente Roosevelt.
Após inscrição, o estudante fará o exame de bolsa que acontecerá no dia 23 de novembro, às 9h, na unidade do Sesi Roosevelt.  De acordo com a pedagoga, Andreia Vieira, a experiência do Ensino Médio Sesi com curso técnico Senai,  prepara o aluno para o Ensino Superior enquanto o mesmo se torna um profissional habilitado para o mercado de trabalho.  “Atualmente, o Sesi/Senai é uma das melhores instituições do país em formação técnica e tecnologia. Além da qualificação técnica, o ensino foca o ingresso nas melhores universidades do país”, ressalta a pedagoga.
São 30 bolsas gratuitas para quem alcançar as melhores notas no exame. Para mais informações entre em contato no número (34) 3228-5200 ou envie e-mail para cat-guiomar@fiemg.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário