sexta-feira, 21 de setembro de 2012

“Bate Papo com o Candidato” teve a presença de Luiz Humberto


Candidato do PSDB se reuniu com empresários locais e levantou a bandeira do desenvolvimento. Na próxima semana será a vez de Gilmar Machado, candidato do Partido dos Trabalhadores

Hoje (21) pela manhã, aconteceu na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba o 1º encontro dos candidatos a prefeito de Uberlândia com empresários locais, evento chamado de “Bate Papo com o Candidato”.

Devido a um acordo mútuo entre organizadores e responsáveis pelas campanhas dos candidatos, o tucano Luiz Humberto Carneiro foi definido como 1º a participar do encontro. Durante sua apresentação, o candidato do PSDB frisou bastante na questão do desenvolvimento. “Acredito que apenas através do desenvolvimento contínuo que vamos conseguir atender todas as bandeiras: saúde, educação, emprego e outros setores”, disse.

Além disso, Luiz Humberto também deu destaque na atual parceria do Governo Municipal com o Estadual. “Saímos de uma cidade com pouca infraestrutura e que não gerava emprego. A situação mudou com o Governo Odelmo e afirmo que sou a continuação desse governo”, assegurou Luiz.

O evento também contou com o presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela, e com o presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Pedro Lacerda, que destacou o evento como um importante aliado a cidadania. “Temos que viver esse momento democrático sempre com a busca de construir caminhos”, finalizou Pedro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário