terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fãs podem escolher nova lata de Guaraná via Facebook


Guaraná Antarctica Zero lançará uma edição especial de latinhas estilizadas, criada por um novo talento da moda brasileira com a colaboração direta dos fãs da marca. Para isso, Guaraná convidou Patrícia Bonaldi, jovem estilista de Uberlândia que vem se destacando no cenário da moda nacional e internacional, para elaborar três estampas para uma latinha sleek (269 ml). A partir daí, caberá ao público escolher a imagem que ilustrará esta edição especial de Guaraná Antarctica Zero, por meio de votação na fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/guaranaantarctica) – a maior do Brasil, com mais de 7 milhões de fãs.
 “Guaraná Antarctica Zero, assim como Guaraná Antarctica tradicional, acredita e investe nos novos talentos brasileiros e Patrícia Bonaldi representa a renovação da moda no país, com energia para criar e trazer novas ideias. Somamos isso a mais uma ação em que convidamos o consumidor a se engajar, a se tornar parte ativa de um processo de criação da marca, reforçando a interação de Guaraná com a nova geração”, ressalta a gerente de marketing de Guaraná Antarctica, Bruna Buás. “Além disso, 65% dos consumidores da marca são mulheres. A criação de uma lata estilizada é uma forma de presentear e estreitar o relacionamento de Guaraná Antarctica Zero com o público feminino.”, completa a gerente.
“Procurei me inspirar nos atributos de Guaraná Antarctica Zero – brasilidade, naturalidade e amizade – para criar as latinhas, tendo sempre em vista a ideia de uma realização colaborativa. Faço isso também no desenvolvimento de minhas coleções e acredito que esta interação é uma característica do trabalho da nova geração”, explica a estilista Patrícia Bonaldi.
A parceria entre Guaraná Antarctica e a estilista foi intermediada pela Cross Networking, agência de parcerias estratégicas da Holding Clube.

Mecânica
Os fãs de Guaraná Antarctica no Facebook podem escolher sua latinha favorita entre os dias 3 e 11 de setembro. Além de votar, os participantes devem responder a pergunta “Diga agora, por que você gosta tanto do Guaraná Antarctica Zero?”. O autor da melhor frase ganhará uma mini-geladeira exclusiva estampada com a imagem eleita pelo público.
A estampa vencedora será conhecida no dia 12 e o ganhador do concurso cultural no dia 13 de setembro. As latas estilizadas estarão à venda nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a partir outubro enquanto durarem os estoques. Os desenhos criados para Guaraná Antarctica Zero também estamparão uma edição especial de camisetas, que serão vendidas na loja da estilista, em São Paulo. Confira as latas: http://www.facebook.com/GuaranaAntarctica/app_473404082684308

Nenhum comentário:

Postar um comentário