quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Luiz Humberto Carneiro participa “Bate Papo com os Candidatos” na Fiemg


Encontro com empresários acontece na sexta (21)

Nesta sexta-feira, dia 21, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, juntamente com os Sindicatos da Indústria, acontece o primeiro encontro do “Bate Papo com o Candidato” com o objetivo de conhecer o plano de governo dos candidatos a prefeito de Uberlândia e também fazer reivindicações para a indústria local. A entidade se reservou a convidar apenas os dois primeiros candidatos nas pesquisas eleitorais à Prefeitura de Uberlândia.

“A proposta da Fiemg Regional Vale do Paranaíba é aproximar o empresário local dos candidatos a PMU, para que os mesmos saibam quais as propostas para o próximo pleito”, explica Pedro Lacerda, presidente da Regional.

O primeiro a participar do “Bate Papo com o Candidato” será o candidato do PSDB, Luiz Humberto Carneiro, às 11h, na sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Av. Rondon Pacheco). 

Gilmar Machado, candidato do PT, participa da reunião no dia 27. Após o bate papo, em ambas as oportunidade, será servido um almoço. Para participar é necessário confirmar presença: (34) 3230.5200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário