segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sesi Gravatás é destaque no Atletas do Futuro


Recentemente aconteceu o Jogos do Sesi – Programa Atleta do Futuro, em Betim (MG). Na oportunidade os times de basquete, futsal e voleibol com atletas de 14 a 17 anos competiram pelo Sesi Gravatás, que não fez feio.

A delegação uberlandense retornou com três medalhas de ouro e uma de bronze. O basquete masculino conquistou o título na categoria E2 e ficou na 3ª colocação na E3. Já as meninas do vôlei ganharam ouro nas duas categorias E2 e E3. E o futsal masculino terminou a competição em 6º lugar. 

“Parabenizo todos os nossos atletas que também foram campeões nos valores do esporte, demonstrando respeito, cooperação, fair play, convivência, garra, dedicação e disciplina”, cumprimenta Claudia Lacerda, técnica de lazer do Clube Sesi Gravatás. 

Atletas do Futuro
Presente em todo o estado, o Programa Atleta do Futuro - Escolas de Esportes do Sesi faz do esporte um instrumento de educação em benefício de seus usuários, por meio do acesso a diversas modalidades esportivas.
O programa foi desenhado para atender desde crianças até adultos. São ações esportivas que estimulam a conscientização do esporte como ferramenta para o exercício da cidadania. Veja as fotos dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário