sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sesi Roosevelt cria campanha para estimular prática esportiva


A prática de esportes pode reduzir consideravelmente os riscos de doenças, além de contribuir para uma melhor formação do corpo, sendo as melhores armas para a manutenção de uma vida relativamente saudável. A prática de atividade física regular deve ser feita desde a infância. Sabendo disso, o Sesi Roosevelt criou uma campanha interna para incentivar aos colegas dos alunos a iniciar a prática esportiva.
A campanha “Indique um Amigo e Ganhe Brindes” está em vigor desde agosto e irá encerrar no dia 31 de dezembro. “Funciona assim, o aluno que está matriculado em algum esporte indica um amiguinho para uma determinada modalidade, se o amigo efetuar a matricula o aluno que indicou ganha um brinde. Por exemplo, um aluno da natação indicando um amigo para qualquer outra modalidade, ganha uma toca’’, explica Adriana Rosa, auxiliar administrativo do Sesi Roosevelt.
Além da touca, os alunos também podem ganhar joelheira, caneleira e mochila. “Para ganhar a mochila, o aluno deve fazer duas indicações”, finaliza Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário