segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Plano Brasil Maior será debatido em Uberlândia


Secretária do Mdic, Heloísa Menezes, visita a Fiemg Regional Vale do Paranaíba

O Simpósio Rotas para o Futuro – Plano de Desenvolvimento Industrial e Regional, realizado pela Fiemg no interior de Minas Gerais chega a Uberlândia. Amanhã, dia 25, às 18h30, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba promove em sua sede (Av. Rondon Pacheco, 2100) o encontro entre empresários locais e a secretária de desenvolvimento da produção do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Heloísa Menezes. O tema será o Plano Brasil Maior, do Governo Federal.

A série de eventos do Plano de Desenvolvimento Industrial e Regional reúne lideranças empresariais e políticas locais, dirigentes sindicais, formadores de opinião, representantes acadêmicos e instituições de apoio às regionais do Sistema Fiemg. O objetivo é que juntos, possam discutir os temas propostos e construir rotas e soluções para o desenvolvimento sustentável das regiões de Minas Gerais.

O Plano de Desenvolvimento Industrial e Regional é realizado em parceria com a VB Comunicação, o Sebrae-MG e a Fundação João Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário