quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fiemg Regional promove encontro com candidatos a prefeito


Entidade vai ouvir propostas e fazer reivindicações

Há praticamente um mês das eleições, com o objetivo de conhecer o plano de governo dos candidatos a prefeito de Uberlândia e também fazer reivindicações para a indústria local, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, juntamente com os Sindicatos da Indústria, promove o “Bate Papo com o Candidato”.
Trata-se de uma reunião com os dois primeiros colocados na pesquisa eleitoral à Prefeitura de Uberlândia, que irão apresentar suas propostas para administrar o município. “Essa iniciativa da Fiemg possibilita ao empresário analisar qual é a visão de cada candidato em relação à indústria e demais assuntos de interesse público. É importante saber quais incentivos e políticas serão voltadas às micros, pequenas, médias e grandes empresas. É também um momento muito oportuno para debatermos e colocarmos nossas reivindicações em evidência”, explica Pedro Lacerda, presidente da Fiemg Regional Vale do Paranaíba.

Mecânica
O “Bate Papo com o Candidato” vai acontecer em duas oportunidades. A primeira, no dia 14, às 11h, será com o candidato do PT, Gilmar Machado. No dia 21, no mesmo horário, será a vez do candidato do PSDB, Luiz Humberto Carneiro. Ambos encontros serão na sede da Fiemg (Av. Rondon Pacheco, 2100), e após o bate papo será servido almoço.
Para participar é necessário confirmar presença: (34) 3230.5200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário