quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sindiaa marca presença no lançamento do projeto “BEA – Conta com a Gente”


O Sindiaa – Sindicato das Indústrias de Alimentação de Araguari participou do encontro promovido pela BEA – Beneficência Evangélica Araguarina, para lançar seu novo projeto de doações, mediante parceria efetuada com a Cemig, a qual irá gerir as doações que serão de R$ 5,00 à R$ 50,00 mensalmente acrescidas na conta do contribuinte que desejar fazer as doações para a BEA.

A referida instituição acolhe crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, em situação de risco, seja de caráter físico ou social - moral e emocional, que sejam encaminhadas pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, bem como pelo Ministério Público, na Aldeia de Casas Lares do Abrigo Monte Sião. Além das 3 casas existentes, o projeto prevê uma quadra coberta, horta comunitária e outros equipamentos. A BEA também adquiriu uma Kombi, perua/utilitário com doze lugares, para transporte das crianças e adolescentes acolhidos na Aldeia Casa Lares, com recursos provenientes de multas aplicadas pelo Juizado Especial Criminal de Araguari, além de contribuições da comunidade local. 

“A comunidade, juntamente com as entidades presentes sensibilizadas com a apresentação, colocaram-se como parceiras desta importante iniciativa”, disse Maurinho Cunha, presidente do Sindiaa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário