terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cintap disponibiliza curso para administrar finanças pessoais


“Quem não controla os seus gastos, é controlado por eles”, é um velho ditado popular que afirma o quanto é importante administrar as finanças pessoais para não deixar que a falta de planejamento faça com que uma bomba estoure sem poder ser controlada.

Foi pensando em ajudar as pessoas a elaborarem orçamentos domésticos para evitar determinados gastos que podem ser adiados, que o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba – Cintap, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, lançou o curso “Como Administrar suas Finanças Pessoais”, que acontece neste sábado (6), das 09h às 12h na Fiemg, localizada na Av. Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira.

O objetivo do curso é introduzir os participantes no conhecimento da sua gestão financeira e como colocar melhor os recursos que sobram. Aprender a analisar e escolher quais são as melhores opções de investimentos para o seu perfil, adequando as suas finanças aos seus objetivos pessoais.

Administrar as finanças é uma atividade individual e também coletiva. Evite efeitos financeiros devastadores na vida pessoal e profissional e participe do curso. Mais informações pelo telefone (34) 3230-5290 ou pelo email comercial@cintap.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário