terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sustentabilidade é tema de palestra na Fiemg

Na teoria temos, resumidamente, que a sustentabilidade é o termo usado para definir ações e que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. É o desenvolvimento econômico e material sem agredir o meio ambiente, usando os recursos de forma inteligente.

Na prática, nem sempre as empresas e pessoas conseguem adequar, para seu cotidiano e sua metodologia empresarial, o que se aprende na teoria. Neste contexto, o Centro Industrial e Integração de Negócios do Triângulo e Alto Paranaíba (Cintap), a Fiemg Regional Vale do Paranaíba e os sindicatos patronais em parceria com a Trópicos Consultoria Turística e Ambiental promovem a palestra “Sustentabilidade Sócio Ambiental nas Micro, Pequenas e Médias Empresas”.

Ministrada pelo consultor e professor de Sustentabilidade Sócio ambiental, Juliano Macedo, a palestra será no dia 24 de agosto, às 19 horas, na sede da Fiemg Regional VP (Av. Rondon Pacheco, 2100). “A adoção de ações de sustentabilidade garantem a médio e longo prazo um planeta em boas condições para o desenvolvimento das diversas formas de vida. Por isso, vemos como essencial iniciativas como essa para envolver o empresário e seus colaboradores, tornando-os mais conscientes”, incentiva o presidente da Fiemg, Pedro Lacerda.

Os interessados devem confirmar presença pelo telefone (34) 3230-5290/ 3230-5291 ou através do email eventos@cintap.com.br. O investimento para não associados é de R$ 50.

Serviço

Evento: Palestra Sustentabilidade Sócio Ambiental nas Micro, Pequenas e Médias Empresas

Data: 24 de agosto

Horário: 19h

Local: Sede da Fiemg Regional VP – Avenida Rondon Pacheco, 2100, bairro Vigilato Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário