terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sindivestu disponibiliza stands para a 17ª Liquidamoda

Empresários do setor já podem reservar espaço para comercializarem seus produtos

O Sindicato das Indústrias de Vestuário de Uberlândia (Sindivestu), juntamente com a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, já começou os preparativos para a 17ª Liquidamoda que acontecerá entre os dias 4 e 6 de novembro na Apoteose (R. Botafogo, 315), das 10h às 21h.

A Feira é voltada para vendas à varejo, com entrada gratuita e a cada ano atrai maior número de público e marcas comercializadas. Em 2011 a estimativa é de que 35 mil pessoas passem pela Liquidamoda nos três dias, onde acontecerá promoções, sorteios e oficinas.

Para tanto já estão abertas as reservas de stands montados no evento. É a oportunidade que o empresário tem de dar visibilidade ao seu empreendimento. “A cada edição a Liquidamoda comprova sua vocação de ser um evento de referência para toda região e um dos maiores do estado. Segundo pesquisa realizada, 80,7% dos seus consumidores aprovaram o evento e ficaram totalmente satisfeitos em suas compras”, afirma a presidente do Sindivestu, Alba Lima.

O empresário que quiser obter um stand na feira deverá agendar horário com a gerente administrativa do Sindivestu, Rejane Nascimento, pelo telefone (34) 3236-7363 ou 3210-2213 para fazer a reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário