sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dia V em Araguari foi um sucesso

Sesi/Senai levaram alegria para os idosos do Abrigo Cristo Rei

O Dia V do Sesi/Senai Araguari, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, não podia ter tido outro resultado a não ser o sucesso. Através do empenho dos colaboradores da unidade, várias empresas estiveram juntas na ação que levou alegria para o Abrigo Cristo Rei que atende idosos do município.

Durante um dia inteiro, as senhoras do Abrigo receberam tratamento vip, unha foram feitas, bolsas e bijuterias foram presenteadas à elas. Também foram arrecadados calças, bonés, sapatos para os homens. A diversão da festa ficou por conta de sanfoneiros e violeiros que tocaram os ritmos adorados pelos idosos, além das atividades proporcionadas pelo Grupo Elite de Teatro.

De acordo com a agente de negócios do Sesi/Senai Araguai, Rosania Teixeira Araújo, foi gratificante poder proporcionar momento de lazer para os idosos do Abrigo Cristo Rei. “Muito mais feliz por ver que as empresas e escolas se sensibilizaram com a causa. Cada momento nos emocionou muito, a doação, a alegria dos idosos. Não existe palavras para explicar a sensação de ser voluntário”, conta.

Resultado da Arrecadação

Em uma operação montada pela unidade de Araguari, foram arrecadados no total 20 pacotes de Bombril; 6 litros de óleo; 8 refrigerantes de 2 litros; 21 barbeadores; 2 litros de álcool; 10 litros de água sanitária; 46 barras de sabão de quadro; 152 detergentes; 32 quilos de feijão; 384 fraldas; 382 papel higiênico; 216 creme dental; 63 escovas de dente; 428 sabonetes; 14 caixas de cotonetes; 10 quilos de arroz; 24 unidades de cremes hidratantes; 9 caixas de sabão em pó; 14 unidades de buchas de lavar louças; 46 sabão em pedaços; 1 colchão casca de ovo; 1 vassoura; 1 rodo; 5 massas de bolo; 1 kilo de sal; 1 quilo de fubá; 20 pacotes de fraldas; 35 sabonetes;

Para que o Dia V fosse concretizado com êxito, o Sesi/Senai de Araguari contou com o apoio de várias empresas e escolas do município. Entre elas: Sincopel Gráfica, Selecta, Mataboi, Lunasa, Unimed Araguari, Colégio Objetivo, Colégio Isolina, FCA, Sindiaa, Sindvest, Cerâmica Cruzeiro, Caixa Econômica, Aralat, Supermercado Bretas, Supermercado União de Araguari, Supermercado Melo Viana, Panificadora Propão, Pão Gostoso, Fornalha, Arrozeira Ávila, Grupo Vasconcelos, Geza, Batalhão Mauá, Calçados Kaneron, Forte Flex Calçados, Calçados Brito, Maranata Calçados, Laboratório São José, Banco Mercantil, Colaboradores e familiares do Sesi Senai de Araguari, Igreja do Evangelho Quadrangular, Colégio Nacional e Grupo Elite de Teatro.

Confira as fotos no picasa da Fiemg Regional Vale do Paranaíba - http://bit.ly/q7hUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário