quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sesi realiza Campeonato Estadual Juvenil de Atletismo neste final de semana

Atletas de 16 a 19 anos vão competir em provas de velocidade, meio fundo e fundo, arremessos e lançamentos e saltos em geral

Para quem gosta de esportes, uma boa opção de lazer para o final de semana é o Campeonato Estadual Juvenil de Atletismo. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de agosto no Sesi Gravatás, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, às 8h.

A competição atenderá várias equipes do Estado, dentre elas a de Ipatinga, Lavras, Betim, Catalão, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Belo Horizonte. Só em Betim, são 45 atletas que vão participar, sem contar no total de 15 de Uberlândia.

A competição atenderá atletas nascidos entre os anos de 1992 a 1995. Provas de velocidade, meio fundo e fundo, arremessos e lançamentos, saltos em geral, combinadas e revezamentos 4x 100m e 4x 400m serão realizadas. “Temos a expectativa de aumentar o número de atletas do estado convocados para o brasileiro, mas por se tratar de competição tudo pode acontecer” afirma o técnico de atletismo do Sesi, Eduardo de Deus Junior.

Eduardo afirma também, que a equipe de Uberlândia é composta por atletas com índice para participar do Brasileiro: John Maycon nos 800 metros rasos; Mário Luiz no Lançamento do Disco e Cecília Karollinne no Lançamento do Disco.

Os portões estarão abertos ao público com acesso exclusivo ao estádio de atletismo do Sesi Gravatás de Uberlândia, situado na Rua Nova Ponte, 500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário