terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fiemg promove palestra para discutir oportunidades de 2014

Evento reunirá empresários e autoridades para debater o impacto dos grandes eventos esportivos nos negócios da cidade

Os assuntos que têm tomado espaço em vários setores são os grandes eventos esportivos no Brasil. Muito se especula sobre os benefícios e de como esses eventos devem movimentar a economia brasileira. Neste contexto, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba vai realizar, no dia 4 de agosto, palestras sobre o assunto, destinadas a autoridades e empresários da região.

Com o tema “Uberlândia 2014 Oportunidades”, a analista do Sebrae Minas e responsável pelo núcleo de turismo e coordenadora de projetos Sebrae 2014, Monica Stela de Alencar Castro, iniciará as palestras que vão acontecer na sede da Fiemg (Av. Rondon Pacheco, 2100). Em seguida, o diretor geral do Instituto Estrada Real, Baques Vladimir Carvalho Sanna, ministrará sobre “Oportunidades e Desafios para Uberlândia e Região”. Após as palestras será realizado um debate com autoridades e empresários sobre “como os grandes eventos esportivos vão afetar seus negócios, sua empresa e sua cidade?”.

Segundo o presidente da Fiemg Regional VP, Pedro Lacerda, esse é o começo da integração de todos, indústria, comércio e serviços, para que Uberlândia esteja pronta para ser apoio dos eventos esportivos. “Os empresários, de qualquer ramo, devem estar sempre informados das ações que estão acontecendo, começar a capacitar a mão de obra e estarem preparados, pois pelo porte do nosso município, estamos entre as possíveis sub sedes das grandes competições esportivas que o Brasil irá sediar”, enfatiza.

O evento é uma realização da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e os Sindicatos da Indústria juntamente com o Sebrae-MG, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura Municipal de Uberlândia, com apoio do Eco Instituto e Cintap.

Informações e confirmação de presença pelo número (34) 3230-5200 ou pelo email eventos@regionalfiemg.com.br.

Uberlândia 2014 Oportunidades

Data: 4 de agosto

Horário: 19h

Local: Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Av. Rondon Pacheco, 2100 – bairro Vigilato Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário